Requisição de serviços da BE

A requisição de equipamentos e do auditório deve efectuar-se através do Formulário.

Para tal, cada professor deve INICIAR SESSÃO na página da escola com o seu mail profissional e a respectiva senha. Em caso de dificuldade, deverá pedir uma nova senha. Deve também indicar o tipo de equipamento ou de serviço pretendido, bem como a data, a hora e a sala.

Se ainda não possuir uma conta de utilizador, registe-se aqui. Deverá seguir os passos indicados, pois só quem for titular de uma conta de correio de professor poderá requisitar serviços e equipamentos.

Em caso de dificuldade no acesso, pode excepcionalmente solicitar os serviços através do mail:be.servicos@esfmp.pt, obedecendo às mesmas instruções.

De acordo com o ponto 19. das Normas de Funcionamento do Regulamento da Biblioteca, aprovado a 15 de Setembro de 2010, pelo Conselho Pedagógico, "A requisição de material informático deve ser feita com a antecedência mínima de dois dias úteis e a máxima de dez".
Lembramos ainda o previsto no dito Regulamento, nos seus pontos 15 a 18:
      15. É expressamente proibido utilizar os computadores para jogos não didácticos, downloads de programas e de material não didáctico ou para aceder a sites ou imagens cujo conteúdo seja inadequado à Biblioteca Escolar.
      16. A configuração dos computadores e do software, assim como a instalação e remoção de programas informáticos, compete única e exclusivamente aos responsáveis pela BE e pela sua manutenção.
      17. Em caso de necessidade, a instalação de programas deve ser solicitada com antecedência e em impresso próprio.
      18. O acesso aos computadores será vedado, por um período determinado, a quem deles fizer uso indevido.

Requisição
Agenda de Equipamentos
Agenda do Auditório

<