Contratação de Escola

ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL 2

Encontra-se aberto procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 7 postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração de quatro horas/dia, para a categoria de Assistente Operacional da carreira de Assistente Operacional de grau I, com o valor remuneratório ilíquido de € 3,67 hora.O contrato de trabalho a celebrar será a termo resolutivo certo a tempo parcial, com período definido de 13 de setembro de 2017 até 15 de junho de 2018, ao abrigo da alínea h) do artigo 57 da LTFP.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, aprovado por Despacho nº 11 321/2009, de 08/05, disponibilizado na página da DGAEP em http://www.dgaep.gov.pt ou nos Serviços de Administração Escolar, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data da publicação deste aviso. A escolaridade obrigatória exigida pode ser substituída por experiência profissional devidamente comprovada, na carreia e categoria de Assistente Operacional. Dado o método de seleção utilizado ser o da avaliação curricular é obrigatória a entrega de currículo, certificado de registo criminal e ainda fotocópias do certificado de habilitações académicas, profissionais, comprovativos da experiência profissional na categoria de Assistente Operacional e cartão de cidadão. Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2017/2018.

 

ABERTURA DE PROCEDIMENTO CONCURSAL 1

Encontra-se aberto procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de 2 postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, para a categoria de Assistente Operacional da carreira de Assistente Operacional, com o posicionamento remuneratório correspondendo ao 2º nível remuneratório da tabela remuneratória única (€ 557,00), conforme anunciado no Aviso nº 9945/2017, de 29 de agosto, publicitado no DR, 2ª série – nº 166.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, aprovado por Despacho nº 11 321/2009, de 08/05, disponibilizado na página da DGAEP em http://www.dgaep.gov.pt ou nos Serviços de Administração Escolar, sendo obrigatória a entrega de currículo vitae, certificado de registo criminal, certificado de habilitações académicas, cartão de cidadão e ainda fotocópias dos documentos comprovativos das acções de formação, no prazo de 10 (dez) dias úteis a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República. Os candidatos deverão ser titulares de escolaridade obrigatória ou de curso que lhe seja equiparado, a que corresponde o grau de complexidade 1 de acordo com o previsto na alínea a) do nº 1 do artigo 86º da LTFP. Os candidatos deverão ser titulares de escolaridade obrigatória (considerando a data de nascimento) ou equivalente, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

 

CONTRATAÇÃO DE TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA O ANO LETIVO 2017/2018

Estão abertos os concursos para a contratação de Técnicos Especializados. Todas as candidaturas são efetuadas no site da DGAE através da aplicação do SIGHRE.

  • Identificação da modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo - Contrato de trabalho a termo resolutivo certo.
  • Identificação da duração do contrato - anual.
  • Identificação do local de trabalho - Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, Pragal - Almada.
  • Requisitos de admissão e critérios de seleção - ver as NORMAS DE CONTRATAÇÃO DE ESCOLA. Devem ainda cumprir com os critérios e subcritérios publicitados na plataforma SIGHRE da DGAE.

Enviar Portefólio / CV para o email: secretaria@esfmp.pt

Horário n.º 1 – Comunicação – Marketing, relações públicas e publicidade - 10 horas

Horário n.º 2 – Comunicação – Marketing, relações públicas e publicidade - 6 horas

Horário n.º 3 – Design de Interiores e Exteriores - 16 horas

Horário n.º 4 – Organização de Eventos - 13 horas Horário n.º 6 – Turismo - 16 horas