MONEYDRIVE venceu!

O dia foi longo e cansativo mas o sorriso da vitória está estampado nos rostos da equipa.
A empresa MoneyDrive passou na avaliação dos jurados. Dos 50 projetos  presentes na FI Lisboa I 21 de Abril 2017 – Junior Achievement Portugal, apenas 11 passaram à 2ª fase. A Fernão faz parte do grupo dos vencedores!
Um forte aplauso para a criatividade dos nossos jovens empresários:  Ana Filipa Rodrigues, Beatriz Matos, Patrícia Heliodoro e Tomás Neiva (12º4) que nos contam o seu dia no Colombo.

Somos um grupo de alunos da turma 12°4 e encontramo-nos hoje a participar numa feira no Centro Comercial do Colombo onde viemos apresentar a nossa mini-empresa: MoneyDrive!
Chegámos às 6:30h e o dia vai ser longo, pois só terminará às 00:00h!
Ao longo do dia teremos de apresentar a nossa ideia de negócio, que veio a ser desenvolvida nas aulas de Economia com o apoio da Professora Ana Paula Palheira, a 10 jurados.
Para além de termos a oportunidade de partilharmos a nossa ideia com pessoas familiarizadas e a trabalhar no mundo empresarial, estamos a ter contacto com colegas de outras 50 equipas de várias escolas que partilham do mesmo espírito empreendedor e apresentam ideias inovadoras!
Queríamos também agradecer a colaboração e apoio das Professoras Sofia Ferreira, Lurdes Cruz e Joaquina Matos.
 
O grupo de alunos:
Ana Filipa Rodrigues
Beatriz Matos
Patrícia Heliodoro
Tomás Neiva