Encontro com...Isabela Figueiredo

 
O aguardado Encontro com... Isabela Figueiredo, autora da premiada obra A Gorda, decorrerá amanhã, quarta-feira, na Sala Pablo Neruda do Fórum Romeu Correia, em Almada.
Esta sessão, com início às 15h, está aberta a toda a comunidade local, tem como convidados a universidade sénior USALMA, os leitores da biblioteca municipal e os idosos do Centro de Dia Pe. Ricardo Gameiro com mobilidade. A sessão é dinamizada pelos alunos e professores do projeto "Leituras encenadas e outras", em parceria com a biblioteca municipal de Almada, nossa anfitriã, no centro da cidade. Lá vos esperamos, com A gorda.  

Isabela Figueiredo é o pseudónimo da professora de português da nossa escola conhecida pela qualidade literária da sua obra e convidada para mais um dos "Encontros com..." promovidos pela Biblioteca Escolar Fernão Mendes Pinto, oportunidade para conversarmos com a autora e lhe colocarmos as nossas questões sobre A gorda, organizada em divisões da casa, que dão título aos vários capítulos, com muita criatividade.