Núcleo de Surf

No sábado de manhã do dia 17 de fevereiro, na Costa da Caparica, ocorreu  o primeiro encontro da modalidade da região de Setúbal. As condições estavam satisfatórias mas por vezes difíceis, com ondas a rondar 1,5/2m, vento fraco e algum sol.

               
Este encontro dividiu-se em duas sessões distintas. Uma para os alunos com um nível de Surf mais avançado, onde competiram com alunos do centro de formação de surf de Almada e de outras escolas, e outra para alunos que se encontram em aprendizagem.
Os alunos que entraram em competição, do escalão de juvenis masculinos, a nossa escola ficou em 1º e 2ºlugar, representada respetivamente pelo Vasco Cabral e Pedro Fialho. Dois alunos do mesmo ano e das turmas 2 e 5. PARABÉNS!
Os outros alunos que estão em fase de aprendizagem, para além do convívio enquanto faziam surf com restantes colegas de outras escolas e do centro de formação de surf, também tiveram oportunidade de experimentar, o bodysurf e o bodyboard. Também estão de parabéns pelo excelente comportamento e atitude durante o encontro.
Caso estejas interessado em aprender surf ou aperfeiçoar-te na modalidade, inscreve-te no núcleo. Todas as 4ªfeiras de tarde, na Costa da Caparica. É gratuito!
Informa-te junto do professor de Educação Física Nuno Sousa.
 
https://www.youtube.com/watch?v=jyn_orqdyHQ