Voleibol

No passado dia 7 de março, no ginásio da nossa escola, realizou-se a 3ª jornada, da competição de Voleibol. Mais uma vez a nossa equipa feminina ganhou os 3 jogos por 3x0, mas mais uma vez foi-lhe atribuída uma falta administrativa, por não termos as 10 atletas obrigatórias pelo regulamento do Desporto Escolar, o que impossibilitou a passagem da equipa à fase seguinte.

Gostaria de deixar os parabéns às 7 atletas: Leonor Camões (Capitã), Matilde Marques, Júlia Panguane, Mariza Domingos; Catarina Martins, Carolina Castanheira e Silvia Pereira, que apesar de saberem que não passariam à fase seguinte, vestiram a camisola da FERNÃO e nunca baixaram os braços, lutaram, ganharam e honraram a nossa escola. Estas meninas mereciam passar à fase seguinte, é injusto não passarem, porque demonstraram que são superiores às equipas das Escolas Anselmo Andrade e Cacilhas Tejo, porque lutaram, ponto a ponto, com lealdade, com humildade e sempre, sempre com elevado sentido de responsabilidade e espírito de grupo.
Fica também um agradecimento especial aos alunos Luís Sanches, Gonçalo Hilário e Guilherme Barbosa que estiveram a desempenhar funções de árbitros e a secretariar todos os jogos.