FAC - 6ª Prova CN - 4º Lugar em Séniores

Num dia de muito frio, decorreu nas Caldas da Rainha, no passado domingo, mais uma etapa do Campeonato Nacional. O Fernão Archery Club, esteve representado pelo seu jovem atleta sénior, Ranjodh Singh, cujas prestações têm vindo, de prova em prova, a consolidar a sua posição entre os melhores arqueiros nacionais.

Desta feita um 4º lugar, após muito renhidos confrontos quer nas meias-finais quer na disputa da medalha de bronze.
No open, após um 8º lugar na 1ª parte e um 5º na 2ª com 243 e 262 pontos respectivamente, classificou-se o nosso atleta em 7º da geral a apenas 1 ponto da 6ª posição.
Nos quartos-de-final , levou de vencida por 6-4, o mais experiente arqueiro do Futebol Clube de Alverca.
Nas meias-finais e após se ter encontrado a vencer por 4-0, acabou por sair derrotado por 4-6 frente a um dos arqueiros da casa.
Relegado para a disputa da medalha de bronze, defrontou de novo um arqueiro do FCA na qual, após muito renhido confronto, viria a sair derrotado por 3-7.
O 4º lugar final obtido foi no entanto a sua melhor classificação de sempre nesta categoria, catapultando-o provisoriamente para 7º lugar do Ranking Nacional.
Mais uma vez organizada com nota máxima pelo clube local ACC, a prova contou com a presença de 64 atletas em representação de 15 clubes.