A Acreditar agradece o apoio da Fernão

“A Acreditar agradece a generosidade e sentido solidário da comunidade escolar da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, que se mobilizou ao informar e consciencializar os seus alunos sobre a vivência do cancro em idade pediátrica. O vosso gesto contribuiu para que, agora enquanto alunos, mais tarde no mundo do trabalho e sempre como cidadãos, a palavra “cancro” não tenha o peso do desconhecido nem a diferença suscite algum tipo de discriminação.

As nossas crianças e jovens vão certamente ficar muito contentes e gratas pelo gesto de apoio e valor dos alunos da escola Secundária Fernão Mendes Pinto. Muito obrigada!”
 
No dia 15 de fevereiro, Dia Internacional da Criança com Cancro, a Fernão associou-se à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro – para lembrar pequenos heróis e heroínas, que diariamente lutam com coragem para vencer a sua doença.
Com várias iniciativas, os nossos jovens manifestaram-lhes a sua solidariedade e enviaram mensagens de esperança, com carinho.