Inovação e rigor - Projeto vencedor

De acordo com os critérios previamente definidos - rigor da informação, criatividade e estruturação do trabalho - o júri CONSULAI / BE designou vencedor o grupo que apostou numa boa estratégia de marketing ao conceber um chá de pera rocha quente e frio.
A audácia (mencionando o suposto investimento da empresa), as atividades chave que indiciam pesquisa e rigor na informação subjacente na tela de negócio bem como o cuidado do vídeo agradaram aos jurados, que premiaram Alípio Gomes, Catarina Lima, Diogo Faria e Maria Santos, do 9º 2.
O prémio consiste numa visita de estudo no dia 9 de abril - extensiva a toda a turma do 9º2 - a uma central de fruta fresca e a um pomar na região do oeste, visita patrocinada pela empresa.

A CONSULAI decidiu, como louvor, convidar igualmente o grupo do 9º1 que chegou à fase final do projeto e que apresentou um trabalho também bastante criativo, embora menos aprofundado.
Parabéns aos vencedores!