Procedimento Concursal - Assistente Técnico

Encontra-se aberto o Procedimento Concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico.

  • Código da Oferta: OE202104/0836

As candidaturas serão formalizadas (obrigatoriamente),mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no SISTEMA Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação (SIGRHE) em Situação Profissional> PND – Proc. concursais comuns> Formulário de candidatura no portal da Direção- Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt)
 
Os documentos que acompanham a candidatura serão enviados por uma das seguintes vias:

  • Upload dos documentos na referida aplicação;
  • Envio por correio eletrónico;
  • Entrega nas instalações da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto

 
Envio pelo correio por carta registada com aviso de receção, dirigidas à Diretora da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, para Rua Luís Serrão Pimentel, 2804-527 Almada, até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas.
 
O prazo de candidatura é de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público, ou seja , o prazo de candidatura termina em 14 maio de 2021.
 
 
Aviso n.º 7883/2021
Aviso Abertura